POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos fabricados pela FM3 PARTICIPAÇÕES LTDA, sob a marca Persianas2Go, oferecem o que há de mais moderno na tecnologia de produção e matérias primas, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Isso nos dá a confiança de garantir por 3 (três) anos para persianas rolô e de madeira e por 1 (um) ano para cortinas de tecido a contar da data da emissão da nota fiscal ao consumidor, contra defeito de fabricação ou falha de algum componente, com a evidente exceção de defeitos causados por mau uso, ambiente agressivo ou instalação inadequada.

Pelo respeito ao consumidor e pela credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. TROCAS OU REPAROS DURANTE O PERÍODO DE GARANTIA

Contate a nossa Central de Atendimento [email protected] nas seguintes situações;

  • Embalagem entregue avariada, recuse a receber o produto no ato da entrega e anote o motivo no documento da transportadora.
  • Produto apresentou algum defeito ou falha no funcionamento logo após instalado, contate-nos, pois, muitas vezes a causa é por um problema na instalação e pode ser resolvido facilmente sem a necessidade do retorno do produto.
  • Produto apresentou algum defeito ou falha no funcionamento, e não foi possível corrigir com instruções via telefone ou whatsapp, deve ser enviado à nossa fábrica para avaliação das causas do problema e correção. Se a avaliação determinar que não há cobertura pela garantia o frete ou postagem são por conta do consumidor.
  • O prazo para o reparo e retorno do produto será o mais rápido possível não excedendo 15 dias corridos.
  • Produto chegou com medidas e/ou modelo diferentes do descrito no pedido e nota fiscal.

 

2. TROCAS OU REPAROS FORA DO PERÍODO DE GARANTIA

  • Contate a nossa Central de Atendimento [email protected] para orientação de embalagem e remessa à nossa fábrica, os fretes ou postagens são por conta do consumidor.
  • O prazo para o reparo e retorno do produto será o mais rápido possível não excedendo 15 dias corridos.

 

3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

  • No prazo de até 7 dias corridos do recebimento do produto pode ser solicitado o cancelamento da compra.
  • O produto deve ser devolvido sem uso e na mesma embalagem em que foi entregue, com a despesa do frete ou postagem por conta do comprador.
  • O ressarcimento do valor pago será efetuado pela mesma modalidade de pagamento utilizada na compra, deduzido do valor do frete da entrega.
  • O produto devolvido passará por uma avaliação ao ser recebido, e a restituição do valor do produto ocorrerá em até 7 dias corridos se a avaliação assim deliberar.

 

4. RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO: a devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras pagas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na PERSIANAS2GO.

CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras pagas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na PERSIANAS2GO.

 

5. TERMOS DA GARANTIA

A presente garantia é contada a partir da entrega efetiva do produto, servindo a nota fiscal de venda ao consumidor como documento comprobatório. Para utilizar esta garantia, contate diretamente o site Persianas2Go (www.persianas2go.com.br) através do nosso serviço de atendimento ao cliente – SAC e tenha em mãos sua nota fiscal. O prazo de garantia concedido pela P2Go para vício ou defeito de fabricação, já incluído o prazo de garantia legal é de 03 (três) anos para persianas rolôs e de madeira e de 01 (um) anos para cortinas de tecido.

Nos casos contemplados por esta garantia, o produto adquirido será reparado ou as peças serão substituídas, sem ônus para o proprietário. Os reparos serão efetuados somente por assistências técnicas autorizadas P2Go, indicadas pelo serviço de atendimento ao cliente – SAC.

EXCLUDENTE

  • Esta garantia não cobre situações em que o produto venha a ser instalado em locais inadequados e/ou com excessiva umidade, capazes de gerar no tecido do produto a formação de mofo, bolor, ou ainda, em se tratando de produtos naturais compostos por fibra de celulose e derivados, o surgimento de insetos ou semelhantes. De igual forma, a garantia em questão não enseja cobertura de defeitos ou danos causados por acidentes e alterações outras decorrentes do mau uso; uso abusivo; instalação que não esteja conforme as instruções que acompanham o produto; desgaste natural ou por não terem sido seguidas corretamente as instruções de uso e manutenção constantes neste termo.

  • A presente garantia também não cobre os danos resultantes de intempéries tais como vendavais, alagamentos, terremotos etc. As cortinas de tecido são produtos têxteis, cujos tecidos estão, portanto, sujeitos a variações associadas a todos estes tipos de matéria prima. Suaves franzidos, rugas ou outras variações podem aparecer por serem tais características inerentes aos produtos.
  • Os produtos acabados estão sujeitos à variação de dimensões (largura e altura) em até 4 mm, dentro dos limites aceitáveis por padrões internacionais.

  • Os materiais poderão estar sujeitos a variação de cor e regularidade dentro dos limites aceitáveis por padrões internacionais. As cores e acionamentos estão sujeitos a alteração, conforme lançamento de novas coleções/produtos. As despesas de retirada, reinstalação do produto, bem como os transportes de ida e volta não estão cobertas pela garantia e são de responsabilidade do cliente.

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E USO

  • As instruções são importantes para garantir a perfeita instalação com o melhor funcionamento e conservação das cortinas de tecido P2Go. Leia com atenção e garanta bom desempenho, beleza e durabilidade para o seu produto P2Go.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

  • Todos os produtos devem ser limpos semanalmente. No caso de locais com muita poluição e maresia, recomenda-se a limpeza com maior frequência (diária).

    ATENÇÃO! Nunca utilizar produtos químicos, como detergentes.